segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Historia Ficticia e Lema do Clã

Nesse Domingo dia 14/08/2011 foi pronunciado, aceito e estabelecido a História Fictícia (LARP) do Clã, e o nosso Lema (Grito de Guerra) também.
Os Creditos do lema são mérito do Fox, da frase em latim do Romulo, e da história são mérito do Dvd (eu).

A postagem a seguir será a História, o Juramento (Lema Longo) e o Lema do Clã (Curto) ao final.
(prevejo lágrimas nos olhos de nossos guerreiros :P)




As Crônicas do Ínicio:

Era um tempo de Guerras e Trevas.
Havia um lobo cinzento, que vagava solitário pelos campos de batalha. Esse lobo caminhou incansavelmente por estes campos, sempre observando as guerras.
Ele caminhou até que chegou numa colina verdejante, onde havia uma esplendorosa árvore que emanava uma energia que era como a vida da própria Gaia. Havia também um anjo com uma espada poderosa que pairava no céu acima da árvore, e com sua força a protegia.
O lobo decidiu descansar á sombra da arvore, e tanto a arvore, quanto o anjo o aceitaram sobre a colina...
Com o tempo, guerreiros fatigados começaram a aparecer naquela colina, cada um deles vinha de uma parte diferente do mundo, esses poucos guerreiros que ali ficaram absorveram a energia da árvore sagrada, herdaram a força do anjo, e a experiência do lobo.
Eles formaram uma aliança, e juraram usar suas forças para lutar pela justiça. Os nobres ideais desses guerreiros, fez com que novos guerreiros se unissem a eles. O número desses guerreiros foi se somando, somando tanto que ao olhar para a colina a visão que os inimigos tinham não era a de uma tropa, ou de um exército, mas sim a de uma Grande Legião!
Foi então que todos esses guerreiros, do mais forte ao mais fraco, homens e mulheres de todos os povos, voltaram seus olhares para o horizonte, onde ainda aconteciam inúmeras guerras, onde estavam seus adversários. E unidos, todos se ajoelharam na colina, e contemplando os três seres, o lobo, a arvore sagrada, e o anjo, ergueram um grande brado, proclamando:

“Nós somos a alma de nossas espadas!
Nossos corpos são de aço, e de Fogo é nosso Sangue!
Não conhecemos a Morte, mas lutamos pela Vida.
Superamos a dor, enfrentando milhares de lâminas,
No entanto, essas mãos jamais lutarão por nada!
Por isso lutaremos sem jamais descansar,
Para a justiça podermos conquistar!
Nós somos a Magnus Legio.”


"Sumus anima nostram Gladios"
(Somos a alma de nossas Espadas)

5 comentários:

  1. eae, aki qm ta comentando é o ferba da brotherhood, caraca agente ta cm umpouco de medo bem pelo menos eu né eu ainda so espadachim e vo luta cm verdadeiros profissionais, bem de qualquer jeito ou de outro agente ta esperendo vcs lá pra receber vcs, até mais e ainda to cm poko de medo kkkkkk mais de boa

    ResponderExcluir
  2. kkkk comentei no blog errado malz ae kkkk

    ResponderExcluir
  3. Bommm!!!! Então com o termino da espada 2.0, o inicio do projeto da espada 3.0, eu criarei com o tempo a lamina sagrada para nossos guerreiros.
    Assinado:Érico

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo, identifique-se da próxima vez, este é o nosso hobby e ele não e nem melhor, nem pior que qualquer outra atividade recreativa.
      Se pretende insultar alguém, que ao menos tenha coragem de identificar-se.
      Se deseja dirigir alguma reclamação sobre a forma que o grupo atua ou o comportamento de um de nossos participantes durante os treinos, envienos um e-mail (magnus.legio@gmail.com).

      Excluir