sábado, 5 de maio de 2012

Guerra de Condados.

Olá meus queridos e nobres guerreiros. 

Estou aqui para comunicar o quão grandiosa foi a GC (Guerra de Condados) no dia 29/04. Contando com a participação de vários grupos entre eles Falkisgate, Barnav, Draikaner, Aliança de Beufort alem de nossa querida e amada Magnus Legio! As formações de condados do nosso clã foram tituladas em homenagem aos 3 clãs que se juntaram para criar a Magnus, FenrirFury, Angels Blade e Vigrid Guardians. Competindo em vários jogos como Troll Ball, Rouba bandeira, Dotão, Armas mistas, Espada única... Alem de que todos os condados tinham um objetivo secreto no jogo. A pontuação contava com pontos de Riqueza, Comida, Especiarias, Renome e Honra.




No final da GC um dos nossos queridos gurreiros, Sr. Yan Stabile, competiu para a premiação final. Sendo o vencedor do primeiro lugar e ganho o livro “Pelo sangue e pela fé”.


Além de tudo isso aparecemos no site da globo. Foi um grande evento cheio de suor, sangue (sim! sangue de dois narizes acidentalmente atingidos), lagrimas e honra. Parabéns a todos os guerreiros que lutaram lá, todos vocês merecem. E agora é só aguardar o resultado final pra saber quem foi o campeão da GC. Por enquanto esta é a lista que o Sr. Eskilo postou:

Resultados:

N° no dia – Nome do Condado – Renome atual
01 – Fenrir Fury - 13
02 – Debossix – 10
03 – Braveheart – 10
04 – River Valley - 2
05 – Shadowood – 1
06 – Hellebard Starke – 7
07 – Spavieri Fulmini – 5
09 – Camelot - 4
10 – Sangue ao Vento – 11
11 – Avalon - 6
12 – Vigrid Guardians - 4
15 – Chanthalion - 8
16 – Beufort – 6
17 – Blockersage – 8
18 – Kappi Kinkvil - 3
19 – Excalibur – 22
20 – Angels Blade – 10

Possível alteração no 16 e 18.
Campeonatos:
Espadas:
Blade –Bicampeão
Viton – 2° Lugar

Armas mistas:
Yan – Campeão
Blade – 2° Lugar

Escrito pro Lee Rodrigues, formatado e editado por Glauco Ferrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário